segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sobre os caminhos da Formação em Consciência Sistêmica :

Esse sofrimento é meu
Esse sofrimento é seu
Esse sofrimento é nosso
Esse sofrimento contamina todos

Essa angústia é minha
Esse angústia é sua
Esse angústia é nossa
Esse angústia perpassa todos

Essa tristeza é minha
Essa tristeza é sua
Essa tristeza é nossa
Essa tristeza permanece em todos

Essa descida é minha
Essa descida é sua
Essa descida é nossa
Essa descida é caminho de todos

Essa descoberta é minha
Essa descoberta é sua
Essa descoberta é nossa
Essa descoberta é revelada a todos

Essa dor é minha
Essa dor é sua
Essa dor é nossa
Essa dor permeia todos

Essa transmutação é minha
Essa transmutação é sua
Essa transmutação é nossa
Essa transmutação desperta todos

Essa cura é minha
Essa cura é sua
Essa cura é nossa
Essa cura liberta todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário