terça-feira, 22 de junho de 2010

Vinte dois em vinte dois

Acho que todos tínhamos que ter em nós, um pouco mais de Gabi. Um pouco mais de intensidade, de paixão, de sorriso, de abraço e de poesia.
Nos seus vinte dois em pleno vinte e dois, te desejo telefones deixados de lado para cantar lavando louça sempre que julgar necessário, mas também te desejo muitos dias de canção compartilhada, de vozes alternadas e de deixar a louça mofando suja na pia.
Essas palavrinhas são só pra acompanhar o abraço que dei mais cedo e pra dizer que você e nosso grupinho de terça-feira (que deixa saudades até mesmo em dias de gramado) faz muita diferença em minha vida.

2 comentários:

  1. poxa, carol... vc me fez chorar aqui... manda esse texto por depoimento pra mim? queria publicar... obrigada, minha grande amiga. Pode ter certeza q tanta importância é mto recíproca. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo? Por isso que falo que todos temos que ser um pouco mais Gabi.
    E ah, seu pedido é uma ordem. ^^

    ResponderExcluir