terça-feira, 8 de junho de 2010

Namorado

Sabe o que acontece? Ele faz TUDO errado!
Parte I: Olha pra mim, me acha sedução e zoa da minha cara até eu achar que ele não vai lá muito com a minha pessoa.
Parte II: Gamei, gamou, brinca com a minha mão e reclama sobre o cover dos The Beatles no meio do Londres.
Parte III: Me deixa sem rumo, fico sem graça brincando com a florzinha fúscia do meu cabelo, perco a flor, além do rumo.
Parte IV: Estamos obviamente juntos, ele viaja no dia seguinte e fica um mês longe do meu mundo, trabalhando, praiando, comendo carne moída e esporadicamente enfrentando enchentes destruidoras de malas.
Parte V: Vai pro sítio, de madruga - Zoombie Walk in Silent Hill, tosse até virar do avesso, logo depois compra barraca e saco de dormir para voltar.
PARTE VI: Viaja pro escafundó, de onde surge a nova dança do estado do Pará e fica lá até mesmo no DIA DO ANIVERSÁRIO DE 21 ANOS DELE! Pééém!

Ah, parabéns, meu bem. Que você continue sendo essa pessoa simplesmente extraordinária.
Te amo.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário