domingo, 29 de agosto de 2010

Vinte e hmmm

Exemplifico agora o que é ser hoje o que não fui anteontem e o que mal fui ontem. Ainda não sei muito bem em que isso implica, como a diferença se concretiza em mim, mas basta dizer que em abstração sei o que entender. O cansaço do apreender pelas metades pesa, quase me anula.

Chega mais perto, desliza teus dedos nos meus, encosta tua pele na minha, encerre teus lábios nos meus. Enquanto sua barba roça levemente no meu pescoço eu só sei que esse cansaço vai embora e você me faz mais feliz.

Um comentário:

  1. Save, é verdade, a gente aprende muito com as pessoas que estão perto de nós...

    Também quero te conhecer! Quando o Marcelo tiver que vir pra São Paulo, arruma suas malas e vem junto que a gente dá um jeito de sair todo mundo.

    ResponderExcluir