sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro post

Hm, depois de muito tempo de idas e vindas (xD) resolvi criar um blog pra postar meus textos, poemas e etc. Espero fazer uma retrospectiva, postando pelo menos os meus eleitos favoritos, de diversas épocas em que escrevi. Enfim, espero que gostem. ^^
Aqui vai um textinho pequenininho só pra dar um gostinho de utilidade no post.


Tijolo Rubro

Fecho o caderno, o branco da página some, o vermelho recobre todas as minhas vontades de grafite. Fico assim mesmo, totalmente ou quase, estática, só entendo que emudeço. As palavras que sobram ficam todas despejadas no asfalto áspero.
Os borrões que passam nada me dizem. Queria saber externalizar essa intenção mesmo com os olhos abertos e os dois pés no chão. Disfarço a exatidão em mim mesma. Finjo não saber o que sei muito bem. Engano a sinceridade discreta de quem pouco compreende. O azul que pintava a janela acompanha meus passos ocos por todo o corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário